Divulgação - Lançamento do livro: O Pentagrama

Olá, pessoas. Hoje estou tão feliz, que seria capaz de dançar Single Ladies em praça pública (okay, ai já é demais), mas, enfim, não sei porque, mas estou assim hoje...

Agora, entrando no assunto real deste post, vim lhes apresentar o livro O Pentagrama, romence de estreia do autor brasileiro Vitor Mendes, que conheci alguns dias atrás através das redes sociais.

Gente, que livro é esse? *o* Não sei vocês, mas já me apaixonei pela capa, sinopse, book trailer, autor (rsrsr tá, parei). Com sinceridade, estes nacionais estão merecendo aplausos.

Como logo teremos resenha (feita pela Larissa), vou deixar vocês na curiosidade.

                                                          Confiram o Book trailer:


Beijos de chocolate ^_^

4 comentários:

  1. Concordo com você viu, Luciana?
    Os autores brasileiros merecem muitos aplausos mesmo e merecem, também, cada vez mais incentivo das editoras e também dos leitores, não é.
    Gostei da capa e fiquei bem curiosa com o Book Trailer. Vou aguardar a resenha!
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é um fato, Viviane.
      O Book Trailer também me conquistou ^_^
      Beijoss e volte sempre

      Excluir
  2. Tem tantos livros nacionais bons ultimamente :D . Gostei da capa desse. Vou ficar esperando a resenha.
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Marijleite. Eu também fico muito feliz com esta renovação dos nacionais :D
      Volte mesmo, para conferir a resenha.
      Beijos

      Excluir

Deixe sua opinião e nos faça felizes ^_^

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré